sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Criação do meu blog pessoal




Hoje, na sessão de CLC, aprendi a criar um blog. Nele, adicionei os colegas do grupo, já com os respectivos blogues criados. Aprendi como se muda o fundo do mesmo, indo ao link http://www.thecutestblogontheblock.com e personalizei-o ao meu gosto. Mudei também as cores tanto do título como das hiperligações. Alterei tipos de tamanhos e letras. Gostei desta experiência, pois apesar de ter já um blog pessoal, (http://kaena-kaena.blogspot.com), este blog criado na formação abriu-me outros horizontes acerca do mesmo que desconhecia e assim fiquei com mais algum conhecimento, pois é esse objectivo.

2 comentários:

  1. Olá miguita, passei para te deixar a minha "marca". Desejo-te muita sorte neste curso assim como desejo para mim, juntas vamos vencer, acredito nisso.
    Continuação de bons estudos, beijoca grande linda

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo teu blogue, Sónia! Gostei do fundo, do relógio e dos textos reflexivos publicados. Continua com o bom trabalho! :-)

    ResponderEliminar